First Meeting Winchester Hunters - Fan Action."Juntar Fãs, saber das coisas, fazer parte da família"

Quem Somos

Quem Somos:

"Fãs loucas pela série Supernatural e seus atores principais! O nosso objetivo é levar aos fãs que conhecem e para os que não conhecem a série, o nosso amor e fanatismo aos atores principais e série em si! Fãs de verdade são fãs da série Supernatural! Agora e Sempre!" Fajua e Nane Santos.
Nós tivemos a honra de irmos a Rising Con South American Tour em 2011, e realizamos mais um de nossos sonhos que era conhecer pessoalmente o ator Misha Collins e os outros dois também, pois não imaginavámos como eles foram super gentis com nós duas. Foi uma experiência mágica, viamos muitos fãs nos corredores do local do evento e percebemos o quanto nós batalhamos para estarmos ali, bem pertinho dos atores. Conversamos com o Misha, entregamos presentes ao Jensen e Jared por ele. E o mais incrível, o Misha usou a gravata que lhe dei de presente no cocktail logo mais a noite do evento. Fiquei Super Feliz! Então com a idéia da Fajua, ela pensou? Nossaa, porque não uma reunião de fãs da série Supernatural? Aí nós loucas resolvemos discutir sobre essa nova idéia, e decidimos encarar isso de frente. Surgia várias idéias e dicas de amigos que já planejaram eventos e materias para fazer objetos da série, pois iremos vender no local do nosso evento. Sobre a idéia da Fajua, estamos torcendo que dê tudo certo, e que os fãs que não puderam ou que não conhecem ou que não tem condições para ir em conveções, daremos essa oportunidade deles saberem e curtirem um pouco mais de pertinho, sobre a série que nós fãs somos fanáticos por ela.
Contamos com a presença de todos vocês, o evento será na cidade de Curitiba/PR, os moradores fãs da série estão mais que convidados a comparecer neste evento e os que moram longe de Curitiba como eu, que terei que viajar umas 4 horas de avião, enfrentar conexões para chegar a cidade do evento. Então esperamos contar com a presença de todos os fãs de todo o Brasil e proximidades a curtir e mostrar o quanto somos loucos pela série Supernatural.
Informações sobre o evento? Navegue em nossos links no blog e descubram o quanto vale a pena passar um dia inteiro falando e interagindo com demais fãs da série Supernatural!

Obrigada a todos e aguardamos a presença de todos neste evento! \o/ uhuu!

Organização Fajua e Nane.



 Nome e Objetivo do Evento:
Nome: Winchester Hunters - Fan Action(Nome Oficial) 
First Meeting in Curitiba of Supernatural Fan Action(Nome primeira reunião)
slogan: "Juntar fãs, saber das coisas, fazer parte da família"

Por ser um evento que os participantes são fãs natos pela série Supernatural, todos nós fãs temos um caçador dentro de si. Nós escolhemos estes nomes, que achamos legais, pois mistura o fanatismo pela série, os caçadores Winchesters e em um evento que todos se reunirão e entrarão em ação com entretendimentos da série.
Nosso Objetivo: É levar aos fãs que já conhecem a série e para os que não conhecem, um momento de descontração e fanatismo pela série Supernatural. Nosso intuito é poder mostrar também o nosso amor e fanatismo pelo Supernatural, os atores principais e todo o elenco e série em si.
E assim a cada encontro arrastar multidões de fãs por todo o Brasil, com interatividade e renovação a cada encontro!

FÃS DE VERDADE, SÃO FÃS DA SÉRIE SUPERNATURAL(SOBRENATURAL)!
AGORA E SEMPRE!


Organizadoras: Fajua m.p. e Nane Santos. Winchester Hunters - Fan Action.